Ex-governador confirma entrevista na rádio Farol para falar sobre seu 'poder de fogo' na política palmarina


Manoel Gomes de Barros - será o entrevistado desta quarta-feira,31, a partir das 13h



O ex-governador Manoel Gomes de Barros confirmou sua ida aos estúdios da rádio Farol FM para uma entrevista nesta quinta-feira,1. Pelo telefone, ele mesmo falou da sua disposição de conversar com os ouvintes do programa - A Palavra Ponto Com - e revelar a sua opção política depois de ter sido, semanas e mais semanas, o favorito para disputar a prefeitura municipal de União dos Palmares.

Manoel Gomes de Barros, é economista e tem a fórmula certa para administrar uma cidade do porte de União dos Palmares, onde já foi prefeito. Ex-governador de Alagoas, é pecuarista e o convidado do jornalista Ivan Nunes. Ele vai revelar nuances de sua vida pública até então, nunca dito em outra emissora de rádio.

Contará ao seu eleitorado fiel, qual o candidato, entre Carlos Leão; Kil de Freitas(subjudice) e Eduardo Pedrosa -que lhe inspira confiança nas eleições 2016. "Pretendo ajudar a minha cidade, se for convidado, a melhorar, pois esse quadriênio não foi bom para a execução de projetos importantes para o município", disse o ex-governador Mano.

A entrevista começa às 13h direto dos estúdios da radio Farol FM nesta quinta,feira,1, e terá a participação dos radialistas, Mário Sérgio; Alexander Campos; Melque Marques e Ivan Nunes(âncora). Imperdível!

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário