Solidariedade em União tem novo comando; partido quer fazer 3 vereadores


João Cândido, novo presidente do Solidariedade em União dos Palmares



A noticia corre a sete chaves mais o blog descobriu: tem comando novo no partido Solidariedade de União dos Palmares. A agremiação partidária era presidida no município pela primeira-dama, Conceição Baia, que acabou perdendo o posto para o sindicalista, João Cândido, que preside o Sindicato dos Aposentados de União dos Palmares.

João Cândido era servidor da Usina Laginha, fechada por questões econômicas, mas sempre teve desejo próprio em participar da vida política de União dos Palmares, mas nunca recebeu convite. Agora, chefia o Solidariedade em União dos Palmares, onde rapidamente transformou a sigla na que mais filiou eleitores na cidade com cerca de 500 filiados.

"O partido não vai disputar a prefeitura municipal, mas vamos emplacar de dois a três vereadores nas eleições municipais do ano que vem", disse ele ao informar que o partido Solidariedade não tem mais vínculo nenhum com a família Caldas em Alagoas. "Eles (JHC e João Caldas) não fazem mais parte do contexto político e da história do Solidariedade em Alagoas", comentou.

Em São José da Laje, o Solidariedade caiu nas mãos do prefeito Rodrigo Valença que colocou para presidir o partido a jovem Jennifer Rodrigues. Em Santana do Mundaú, Salviana Lino, filha de Zé Lino. Já em Murici, o filiado de longa data no Solidariedade é o vereador Luciano Pessoa, que pode assumir o comando partidário.

Em Ibateguara o Solidariedade continuará no comando de Jailson Alves, assessor político do prefeito, Géo Cruz.

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. JOEL ITUMBIARA-GOIAS escreveu em 02/10/2015 18:12:16:

    PARABNS JOO!!!!!!!

Poste o seu comentário