De saída do Solidariedade, JHC deve assumir PSB em Maceió


Deputado Federal, JHC, deixou Solidariedade em Alagoas



O deputado federal João Henrique Caldas (JHC), deu um telefonema para o presidente nacional do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força, e anuncia a sua saída do partido e deve ingressar no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

JHC enfrentou conflitos com a direção Nacional do seu partido em função de sua independência política e chegou a votar contra a recomendação da liderança nacional do Solidariedade e isso agravou a relação dele com a cúpula do partido em São Paulo.

Em nível estadual, a situação não é muito diferente, o deputado JHC se desligou do partido ao lado do seu pai, João Caldas, responsável pela implantação do Solidariedade em Alagoas. O clima ficou pesado com a cúpula do SDD em Alagoas, e houve críticas e troca de farpas com membros da direção estadual do SDD.

A ida do deputado JHC para o PSB vem sendo negociada há vários meses, e agora, parece, que vai dar certo, já que o deputado cedeu em suas propostas iniciais quanto à conjuntura local do partido e por hora, se contentará com a direção da executiva municipal de Maceió.

A ida de JHC para o PSB reacende a possibilidade do deputado ser candidato a prefeito de Maceió.


Com Cada Minuto

Comentários 1

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Henrique Cavalcante de Figueiredo escreveu em 26/09/2015 16:25:53:

    O que acho engraado e interessante, uma pessoa ser candidata ao cargo majoritrio de Maceio, sem ter domiclio eleitoral no Municpio, pois ele reside em Ibateguara e do mesmo lado chamam de "FORASTEIRA" uma pessoa de mandato eleitoral campe de votos, nascida no municpio e franca favorita a sucesso eleitoral da atual administrao.Mas que administrao e existe?????

Poste o seu comentário