PSD tem novos membros em seu Diretório Municipal e garante fazer 3 vereadores


Almir Belo, atual vereador do partido e primeiro tesoureiro da sigla



Jornalista Ivan Nunes, segundo secretário do PSD que em alagoas é presidido pelo deputado federal, Marx Beltrão



Prefeito Beto Baia presidente municipal do PSD



Eduardo Baia, secretário municipal do PSD em União dos Palmares



O Partido Social Democrático, PSD, em União dos Palmares está com novos membros em sua Executiva Municipal. Além de ser o primeiro partido regularizado junto ao TRE de União dos Palmares para apresentar candidatos a prefeito e vice e vereador entre os 19 existentes em União dos Palmares nas eleições do ano que vem. Os demais(18) estão com sua provisória caduca; com seus comandos vencidos.

"Partido com sua presidência vencida não disputa eleição municipal. É preciso revalidar sua situação aqui no cartório eleitoral, pois sendo assim, não se encontrará apto a apresentar candidato a vereador, prefeito e vice em 2016", disse uma fonte do cartório eleitoral de União dos Palmares ao blog.

Os novos membros do PSD, o 55 de União dos Palmares são: Beto Baia, presidente; vice-presidente, Adelino Ângelo da Silva; secretário, Eduardo Baia; primeiro tesoureiro, vereador, Almir Belo e segundo tesoureiro, jornalista Ivan Nunes.

Deixaram o partido, Guilherme Lyra, filho do ex-deputado federal e presidente regional do PSD em Alagoas, João Lyra e Afraninho Vergeti que era secretário-geral do partido em União dos Palmares. Entraram Adelino Ângelo, secretário municipal de Educação, e o jornalista, Ivan Nunes.

Esta semana o prefeito Beto Baia fará uma manhã de filiações. O partido conta com cerca de 200 filiados. A tendência é reunir 2 mil novos filiados. "Vamos bater essa meta, por que o PSD é um partido governista desde 2012 e seremos a agremiação partidária de maior força e representatividade no cenário político palmarino. Temos um vereador na câmara de União dos Palmares, o Almir Belo e a tendência é fazer mais dois vereadores nas eleições de 2016", asseverou o prefeito Beto Baia, presidente municipal do PSD, o 55.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário