Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Construtora e DER se completam para ajudar prefeitura tapar buraco nas ruas de União


Homens da L Pereira com apoio do DER tapam buracos com asfalto na Juvenal Mendonça



Caçamba da Construtora chega com mais uma carga de asfalto



Trabalho seguiu ágil por conta da procissão do mastro, no dia 15



Homem fecha buraco com asfalto



Trânsito ficou lento no local


O prefeito Kil de Freitas gostou da pajelança oriunda do DER de Alagoas, que usa a conhecidíssima construtora de todos nós, L. Pereira para tapar em caráter de urgência urgentíssima a proliferação das cráteras na rua Juvenal Mendonça, prestes a se tornar rua do Mastro da Padroeira no próximo domingo,15.

O recuo do ex-prefeito, Iran Menezes, em toda a gestão do ex-prefeito, Beto Baia com Eduardo Pedrosa, botou as unhas de fora agora com Junior Menezes, filho do Iran, a frente da secretaria municipal de Infraestrutura da prefeitura de União dos Palmares.

Iran, cuticula e unha com L Pereira, pavimentou o caminho do dono da construtora para chegar até o prefeito de contas reprovadas pelo juiz eleitoral, Carlos Bruno, Kil de Freitas, e a três, acertaram fechar em tempo recorde os buracos existentes na rua de acesso ao centro da cidade, passando pela rua onde o posto de gasolina de seu vice-prefeito, Zé Alfredo, está localizado. O que não foi divulgado é para onde vai a conta do asfalto utilizado nos trabalhos.

"Tive por várias vezes no DER e na sala desse moço que emplacou o filho secretário e ouvi dele muitas dificuldades, ausência de asfalto no DER e, me convenci ser tudo verdade. Agora, observo a carga total no filho secretário. Lamento o peso e as duas medidas tuilizadas por ele(Iran) na época", disse o ex-prefeito Eduardo Pedrosa.

Resolvido o problema, é preciso esclarecer de onde sairá a verba, já que o secretário municipal de Saúde, Filipe Almeida, dá férias coletivas aos dentistas devido a falta de dinheiro para a compra de insumos para os profissionais atuarem. A conferir.

 

Publicado em 11/01/2017
9 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Renata. escreveu em 14/01/2017 19:07:53:

    Eu fico aqui morrendo de ri com o despeito de certas pessoas União ta cheio de pai e mãe de santo alguém ai poderia me fala quais serão os 6 números sorteados no próximo mega sena kkkk já por por aqui tem muita gente prevendo o futuro

  2. User

    Cludia escreveu em 12/01/2017 18:19:04:

    Um novo hospital no nilton pereira kkkkkkkkkk

  3. User

    QueCidadehein escreveu em 12/01/2017 10:14:13:

    Daqui pra frente a cidade terá uma surpresa bem grande desses políticos. Assumiu agora pouco claro tem que mostra que é bom para a população, depois vocês palmarinos vão ver quem são eles. Muita coisas vai mudar daqui pra frente..

  4. User

    Junior escreveu em 12/01/2017 05:46:28:

    Ele deve se preocupar com urgência urgentissima, de fechar a cratera no bolso dos funcionários públicos que estão com seus salários já em atraso.

  5. User

    Iram escreveu em 11/01/2017 23:11:14:

    É um bosta um dos piores prefeito que união já teve como tinha pessoas a procura dele pra melhoria pra união e nuca ajudo agora que cer o bom presta pra nada Nei ele Nei os filhos

  6. User

    Iram escreveu em 11/01/2017 23:07:03:

    É um bosta foi um mal prefeito não vale nada

  7. User

    Robson escreveu em 11/01/2017 21:59:23:

    Ivan Nunes como foi que você deixou ele ser diplomado Prefeito e depois assumido a prefeitura de União dos Palmares, por ter as contas de campanha reprovada pelo juiz, e aqora você mudou o mote não é mais o Kil do charque aqora é o prefeito das contas reprovadas. kkkkkkk Que pena que você não consegue dá uma dentro contra a prefeito KIL era melhor você ficar calado.

  8. User

    escreveu em 11/01/2017 21:58:11:

  9. User

    elcione escreveu em 11/01/2017 21:27:07:

    Governador anunciou na inauguração do CISP em São José da Laje, que o prefeito mil já tem o terreno para construção do novo hospital regional aqui em União, sera ao lado do newton Pereira.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: