Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Juizes auxiliares da presidência do TJ já atuaram em União dos Palmares


Igor Vieira de Figueredo, será juiz auxiliar da presidência do TJ-AL biênio 2017-2018


O desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, deu posse aos magistrados, Carlos Cavalcante; Maurício César Brêda e Ygor Vieira de Figueredo, na condição de juizes auxiliares da presidência do TJ/AL. O magistrado Jamil Amil Ferreira, responderá pelo Funjuris.

Mas o que chama a atenção entre os nomeados pelo desembargador-presidente, Otávio Praxedes, é que dos três juizes auxiliares da presidência, dois deles já comandaram Comarcas em União dos Palmares, terra natal do presidente do TJ.

Trata-se de Maurício César Brêda e  Ygor Vieira de Figueredo. Ygor Vieira foi o último dos magistrados com atuação em União dos Palmares, depois ele seguiu para as Comarcas de Penedo e Maceió, na 17ª Vara Criminal.

O magistrado Jamil Amil Ferreira de Holanda, que vai comandar o Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário, o Funjuris, também teve destacada atuação em União dos Palmares, na condição de juiz da 1ª Vara Civel.

Os demais empossados pelo desembargador-presidente são: Mário Jorge Uchôa Souza Filho, como Chefe de gabinete da presidencia; Diógenes Tenório, juiz aposentado será o secretário-geral do TJ; Alexandre Sodré, a direção-geral da sede do judiciário alagoano e  Filipe Lobo Gomes, procurador geral do TJ-AL.

Publicado em 10/01/2017
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Opovo escreveu em 10/01/2017 23:33:10:

    Mauricio César Breda e ygor Vieira, dois notáveis juízes que com certeza abrilhantarão e darão sua contribuição a esse tribunal de justiça tão abalado e desacreditado por atuações/decisões de alguns magistrados que mancham a instituição "tribunal de justiça" das Alagoas
    Alagoas só tem a ganhar com suas indicações!

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: