Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Vídeo revela identidade de menino que perdeu os pais em acidente automobilístico


JP faz sinal de positivo e só nos resta pedir que Deus derrame sobre ele bençãos para o resto de sua vida



João Pedro faz sinal de positivo ao deixar unidade pediátrica do HGE onde ficou 17 dias






Um vídeo de apenas 20 segundos, circula nas redes sociais de União dos Palmares com imagens de João Pedro, garoto de apenas 5 anos de idade, que no dia 22 de dezembro viajava com destino a Matriz de Camaragiba com os pais e a avó, quando na altura do quilômetro 38, o veiculo em que estava foi alvo de uma violenta colisão quase frontal, com um saldo de 3 mortos.

João Pedro foi socorrido pelos Bombeiros Militar de União dos Palmares e uma equipe do Samu para o Hospital São Vicente de Paulo, depois removido para o HGE em Maceió. Sua situação, segundo informações da Assessoria de Imprensa do hospital na capital, era grave, gravíssimo, mas estável.

17 dias depois, é possível ver  JP caminhando pelo hall da unidade pediátrica do HGE conduzido em uma das mãos, por um jovem de óculos, que pede para o garoto acenar para a câmera de um celular, como forma de celebrar a vida.

O médico envolvido no grave acidente com vítimas fatais, se deslocava para a cidade de Toritama-PE. Informações da PRF apontam que ele chegou a atender as vítimas, mas elas entraram em óbito ainda no local.

Um carreteiro revelou a TV Pajuçara, ter notado a pressa do condutor da Hylux dirigida pelo médico que ultrapassava vários carros. Chovia, até ele perder o controle e seu veículo a provocar  esse grave acidente. Agentes da PRF disseram que os pneus da Hylux, pertencente ao médico, estavam carecas. O médico, que não teve o seu nome revelado, sequer foi preso e responde em liberdade.

Publicado em 08/01/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Oleiro escreveu em 09/01/2017 19:28:16:

    Esse médico deveria perder a carteira de medicina.

  2. User

    sereia escreveu em 09/01/2017 10:16:20:

    Essa criança que Deus ilumine para sempre. esse imprudente tirou a vida de seus pais, o velho ditado quem corre cansa, sempre teve de parar pra que correr.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: