Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Acidente no centro provoca lentidão no trânsito e feridos


No momento do acidente, trânsito ficou lento e confuso no local



Agente da PC controlou trânsito no local do acidente com feridos



Curiosos acompanharam atendimento dos Bombeiros Militar



PM e Agentes da PC tiveram trabalho para controlar trânsito no local



Silvana é colocada na maca para atendimento médico



Situação dos veículos envolvidos no acidente



Feridos - Silvana recebe orientações do Bombeiro Militar que lhe atende



Ferido - Francisco Carlos protege a cabeça com uma toalha


O trânsito confuso e caótico de União dos Palmares, acabou gerando uma colisão lateral no final da tarde desta terça-feira,3, entre dois veiculos,  no prolongamento da rua Juvenal Mendonça com o bairro Cohab Velha.

Silvana Guilherme da Silva Pimentel, de 32 anos, conduzia um JAC J3 vermelho, de placas NMJ 6716 - Maceió-AL pela avenida Juvenal Mendonça, sentido bairro Nova Esperança. Testemunhas disseram que ela foi surpreendida pelo Ford K e acabou batendo na parte lateral dianteira do veiculos que era dirigido por  Francisco Carlos Marques da Silva, de 35 anos.

Testemunhas ouvidas pelo blog disseram que Francisco Carlos aguardava o momento ideal para atravessar a movimentada rua Juvenal Mendonça já que ele queria chegar no bairro Cohab Velha. No momento ele estava com um amigo, que é vendedor, identificado como Gilberto Félix do Nascimento, de 40 anos de idade, natural de Garanhuns-PE.

Ao avançar para atravessar a Juvenal  Mendonça, um ônibus estacionado na porta do cantor Tiago Correia tirava a visão do motorista do Ford K já que ele vinha pela rua lateral do antigo depósito de cimento de Zé Correia.

O Ford K prata, de placas PYM 1180 de Belo Horizonte-MG foi acertado na parte dianteira com bastante violência e teve a sua frente lateral destruída pelo JAC J3.

A condutora do veiculo entrou em pânico e teve que ser atendida ainda dentro do seu carro até a chegada do esposo, o empresário do setor automotivo, mais conhecido como Aldir Pimentel.

 Já Francisco Carlos Marques da Silva, natural de Garanhuns-PE levou um corte na cabeça e foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, numa ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares que prestou socorro as vítimas.

 O trânsito ficou lento e confuso no local, e foi necessário a intervenção de um agente da Polícia Civil de União dos Palmares com apoio de policiais militares do 2º BPM.

Essa colizão entre dois veículos com feridos leves, reabre uma antiga discussão. No local onde ocorreu o acidente, já merecia um sinal de trânsito para melhorar o fluxo de veículos que buscam os Foruns do Trabalho e Justiça Comum de União dos Palmares. "Aqui é assim, mesmo. Primeiro tem que morrer alguém ou acontecer algo grave para depois as autoridades perceberem a necessidade das coisas", disse um comerciante no entorno.

 

Publicado em 03/01/2017
8 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Condutor escreveu em 05/01/2017 19:20:44:

    O que ocorre é diariamente os "motoristas " não respeitam as leis e regras de trânsito! Pois na maioria dos acidentes a falha é humana.
    Ninguém respeita semáforo, não respeitam a preferência de veículos em rotatórias e avenidas, parecem que pegaram a habilitação em um balaio! Isso é quando possuem!
    Um monte de crianças e adolescentes conduzindo veículos sem a menor noção de trânsito e até com a conivência dos pais e autoridades, uma vez que fogem que não estão vendo! Pedestres andando no meio das ruas e avenidas! Pense numa bagunça!
    ESSE EH O RETRATO DO TRÂNSITO EM UNIÃO!

  2. User

    Bagunça escreveu em 05/01/2017 14:55:19:

    União dos Palmares é de terra de ngm,falando na rua Juvenal Mendonça então......tem uma cratera na frente do posto vip, que se encher de água da p/ abastecer a cidade por uma semana ,no caso de ficarmos sem água novamente.
    O trânsito e a poeira então ,nem se fala,muitos carros pesados trafegam e os motoristas palmarinos não ajudam nenhum pouco,são os piores. Espero que o novo prefeito e sua equipe, olhem p união e suas necessidades.


    Só JESUS CRISTO na causa!!!!!!

  3. User

    Palmarino consciente escreveu em 04/01/2017 20:09:58:

    Podem colocar 100 semáforos na cidade, mas se os motoristas não respeitarem as normas de trânsito, não adianta nada. Pelo que se depreende da narrativa o problema todo foi devido ao ônibus estacionada em local proibido...

  4. User

    Ezinho escreveu em 04/01/2017 17:13:24:

    Eu ja tinha avizado varias vezes sobre estes onibus só vam tirar QUANDO morrer alguem

  5. User

    Transforme em mão única. escreveu em 04/01/2017 15:37:24:

    Transforme a rua juvenal Mendonça em mão única.

  6. User

    Carlos escreveu em 04/01/2017 14:40:32:

    Terra de ninguém, pior cidade para se dirigir, já dizia minha mãe liberdade de mais não presta, novo prefeito é uma boa chance de fazer caixa, pois multas não irão falta se aplicada a lei nacional de transito em União dos Palmares.

  7. User

    Palmarina escreveu em 04/01/2017 10:33:40:

    Prefeito faço um apelo, por favor reveja esse trânsito aqui na nossa cidade, pois é absurdo esses ônibus estacionam em qualquer lugar, lugares esses onde não tem condições e acabam tirando tanto a visão dos motoristas quanto a dos pedestres, aqui na Hermano Plech é absurdo você atravessar pois próximo a escola Adventista tem um ônibus que tira a visão. Por favor reveja esses estacionamentos, pois ha aconteceu vários acidentes, pois essas pessoas se acham donos das ruas.

  8. User

    junior da cohab escreveu em 04/01/2017 07:26:33:

    Alô kil do chayque !
    Depois que você mandar recapiar essa rua juvenal mendonca seria bom mandar botar um semáforo aí você não acha???

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: