Em Murici, Cardoso Batista volta a presidir o Legislativo


Governador Renan Filho ao lado dos vereadores eleitos em 2016 de Murici



A aliança politica definitivamente da família Cardoso com os Calheiros em Murici, gerou anos depois frutos no Poder Legislativo de Murici, com a eleição maiúscula para a presidência da casa, do vereador, Cardoso Batista, irmão do ex-inquieto Plínio Batista da década de 80 até os anos dourados da política muriciense a partir de 2000.

Dois políticos deflagraram oposição faz tempo, mas a maioria dos vereadores compõem a base aliada do governo municipal, sempre comandado pelos Calheiros, que evaram para o município conquistas importantes a partir da boa manutenção da cidade, pagamento de salários dos servidores em dia.

Fábio Gaia e Fernandinho Tenório, destoaram da vitória acachapante de Cardoso Batista que recebeu os votos dos vereadores Buneco, Toinho Dentista, Anizão, Renildo Calheiros, Irmão Deca, Eduardo Oliveira, Cardoso.

A nova mesa diretora foi eleita com os seguintes membros: Presidente, vereador Cardoso Batista; Vice, irmão Deca; Primeiro-secretário, Eduardo Oliveira; Segundo-secretário, Edinaldo Lino, o Buneco.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário