Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Mesmo com placar apertado, Géo Cruz elege mesa diretora de Ibateguara


Chico do HGU teve voto decisivo para a eleição de Ednado Ferreira



Ednaldo Ferreira, novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibateguara



Bancada do prefeito no Poder Legislativo de Ibateguara composta pelos vereadores: Alysson Lessa, Aurílio Amorim; Gustavo Farias; Amauri Lessa e Chico do HGU



Vice-prefeito, César Augusto, Ednaldo, novo presidente da Casa e prefeito, Géo Cruz



Os 4 primos: Alysson Lessa; Gustavo Farias; Amaury Lessa e Chico do HGU



bancada do prefeito Géo Cruz ladeia o padre Valdo Omena durante solenidade


O voto do vereador Francisco de Assis Leal, o Chico do HGU, foi decisivo para consolidar a vitória da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ibateguara, para o biênio 2017-2018, eleita no domingo,1,.

Durante a votação que aconteceu horas antes da posse do prefeito reeleito, Géo Cruz, cinco vereadores cravaram 'nulo' e a votação que estava indo bem pró- Ednaldo Ferreira, passou a ser ameaçada até Chico do HGU se deslocar até a cabina de votação e definir a chapa apoiada pelo prefeito Géo Cruz.

Durante a manhã de domingo, seis vereadores ficaram pré-confinados na chácara do vereador Ednaldo, o Nal, que fica logo após o restaurante Aerobar de propriedade de Foguinho.

Uma fonte do blog revelou que eles almoçaram no local onde se encontravam. "Eu vi as refeições sairem daquele restaurante ali?", disse a fonte do blog em Ibateguara, apontando para a casa do vereador que acabou sendo eleito mais tarde.

Votaram pela chapa 1 os vereadores, Aurílio Andrade de Amorim; Amauri Lessa; Alysson Lessa; Gustavo Farias Valente; Ednaldo Ferreira e Francisco de Assis Leal(Chico do HGU). "Para tomar essa decisão, eu ouvi meus pais, meu irmão, meus amigos e meus eleitores.

Perguntei que gostaria muito de votar por Ibateguara e não no prefeito Géo Cruz, e eles disseram que a decisão que eu tomasse seria acatada", justificou Chico do HGU que acabou decidindo a eleição para a mesa diretora que foi eleita com Ednaldo Ferreira, presidente; Gustavo farias, vice; Primeiro-secretário, Amauri Lessa e Segundo secretário, Aurílio Amorim.

Publicado em 02/01/2017
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Ibateguarense escreveu em 06/01/2017 08:47:49:

    Eu soube que o voto dele foi consciente kkkkk, eu soube que as promessas feitas a ele não pesou nada em sua decisão kkkkk!

  2. User

    Amo Ibateguara! escreveu em 03/01/2017 19:48:18:

    Dinheiro isso sim pesou na decisão do Chico do hgu

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: