Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Cidades

Kil empossa secretariado de maneira coletiva


Secretários municipais empossados pelo prefeito, Freitas, do PMDB


O prefeito Areski Freitas empossou na manhã desta segunda-feira,2, o seu novo staff administrativo. A posse aconteceu no auditório da prefeitura municipal de maneira coletiva.

 Kil deixou para o seu vice-prefeito Zé Alfredo, apenas a secretaria municipal de Assistência Social que será comandada por uma professora, Elisabeth Melo, e mais nada. Já o ex-prefeito Iran Menezes teve o acordo de campanha cumprido na integra pois Kil nomeou o filho mais velho do engenheiro aposentado do DER, o Júnior Menezes para responder pela Seinfra.

Para a família, Kil de Freitas reservou os melhores cargos. Nomeou o irmão, Araken Freitas, depois pegou a Rimelq Xirley Lins, cocunhada e deu a secretaria municipal de Educação e pegou o marido da Rimelque, o Jorge Luiz, ou Jorjão e encaixou o rapaz na secretaria municipal de Finanças.

Efigênio Félix foi para a secretaria municipal de Administração e na saúde, resolveu dá o primeiro emprego para o filho do dono da Quaker de União dos Palmares, Filipe Almeida. Freitas chamou mãe Neide em sua residência na praça Costa Rêgo e deu a ela a secretaria municipal de Cultura, que por sua vez, nomeou a imediata Dorinha Cavalcante para o cargo.

No Turismo, Kil de Freitas, investiu em Renato Neto, anônimo para os palmarinos, mas da intimidade do ministro do Turismo Marx Beltrão, do presidente Michel Temer. Renato chega com a missão de bombar o turismo étnico local. Industria e Comércio, Neide Mitomari; Comunicação, Hermes Marques; Agricultura, Sandro Couto e Esportes, Luciano Peixoto.

Gabinete, Fernando Viana; na Procurdoria Geral, Belarmino Soares; Coordenação do Bolsa Família, Marcos Jonas; Defesa Civil, o Sargento, Alex Lopes, do Corpo de Bombeiro Militar; SMTT, Jandylson Gomes; Guarda Municipal, Adeildo Lopes; Saae, Zé Welington; e transformou a secretaria da Juventude em diretoria, nomeando Ednaldo Marques, que fecha as funções do baixo clero.

Publicado em 02/01/2017
11 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    escreveu em 13/01/2017 17:27:27:

  2. User

    Palmarino de olho escreveu em 06/01/2017 23:02:50:

    O KIL do charque vai colocar as garras de fora.. bom para o povo safado que deu a chave da prefeitura a ele de novo... ZA gastou tanto e ficou com assisrencia social kkkkkk

    Vamos ver os proximos capitulos e ate quando dura a amizade prefeito e vice

  3. User

    Rogério escreveu em 06/01/2017 22:31:23:

    Achei injusto,... Ednaldo fica com a juventude o menino com.. de caratê pessoa de confiança dele... triste isso

  4. User

    Junior escreveu em 04/01/2017 14:03:31:

    Desde quando o Zé Alfredo fez com q o kil ganhassem, só se foi financeiramente!.mas em popularidade zero.e sem falar q,ele o (Zé Alfredo)ta com os seus carros e máquina as locados na infra.o social é só para tira o povo de tempo,achar que ele é o coitadinho, que não vai valer apena ser o vice.e em relação a familia do kil ele ta coberto de razão, qualquer um faria o mesmo.cabe a justiça julgar.e mostrar que isso se chama nepotismo.

  5. User

    Palmarino atento escreveu em 04/01/2017 10:22:27:

    ESTAFE DIGNO DE UM PREFEITO FRACO QUE É KIL, ELE COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO E DEIXOU OUTRAS PESSOAS DE LADO, A FAMÍLIA DA MULHER SÓ COME E BEBE DO BOM QUANDO FICA NUM TRABALHO DE PREFEITURA E NÃO RESPEITA NINGUEM QUANDO TÁ POR CIMA, DR ALAN FEZ UM PROCESO MEU E FOI UMA NEGACAO SÓ É DA PROCURADRIA POQUE KIL SE VENDEU PARA O TIO DELE MUDO QUE É VEREADSOR, MÃE NEIDE É O QUE PRA TER UMA SECRETÁRIA? NADA. KIL É FRACO E GANHOU POR CAUSA DO ZA MAS 2018 VEM AI E UNIÃO VAI DAR UMA BANANA PRA ELE PRA DEPUTADO E RENAM FILHO PRA GOVERNADOR, IVAN FAÇA O PAPEL DA IMPRESA QUE TEMQUE FISCALIZAR PORQUE OS VEREADORES NÃO VAÕ FAZER NADA SÓ MAMAR E RECEBER A MESALÃO PRA DAR APOIO AO KIL DO CHARKE.

  6. User

    escreveu em 03/01/2017 21:06:51:

    Só presta assim! faltou a Claudete kkkkk e a Madalena babaovo foi prá onde?
    Zé Alfredo? poxa investisse tanto pra pegar essa porcaria de Secretaria? te enxerga

  7. User

    Estou de Olho escreveu em 03/01/2017 19:14:39:

    DESSA VEZ O TRIPLEX VAI SER NO RIO DE JANEIRO, ONDE A SOGRINHA COSTUMA CURAR A DEPRESSÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. User

    SO BISOANDO escreveu em 03/01/2017 16:54:28:

    KKKKK GOSTEI OLEIRO. E É RIMEC MARILZA È? ONDE É MERMO QUI VAI FAZER TIRPLEXES. MAS EU ACHO QUI ANTES DILSSO O MINISTERO PUBRICO VAI INVESTIGAR ESSA SITUAÇÃO DE FUNCIONARIA CONCURÇADA IRREGULAR DE DONA RIMERC XIRLE NOVA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CONCUNHADA DE KIL.

  9. User

    beta escreveu em 03/01/2017 14:30:32:

    n sei quem falo q kil prestava ele só ganhou por causa de ze alfredo agora pega uma secretaria miada como o social e da a ele e de presente deu as melhores para a familia falavam de beto esse ainda e pior vcs q n si engane n pois esse kil n vale nada vamos pra frente ele podia bota as maõs para o ceu e agradeçe a deus todos os dias a za . atraves dele ele pegou a calinha dos ovos de ouro de novo agora a gorja dele vai rouba pouquinho quero só ver kkkk kd q ele ganhou pra deputado ele n ten kasife pra isso . ele e um corrupito n gosta de pobre q foi atraves dos pobres q ele foi eleito principalmente do niltom q e area de za .
    . .

  10. User

    oleiro escreveu em 03/01/2017 01:18:24:

    NEPOTISMO A GENTE SÓ VÊ AQUI EM UNIAO. É DESSA VEZ QUE JORGE E HIMEC FAZEM UMA MANSÃO TRIPLEX STYLE LULA

  11. User

    Fabio escreveu em 02/01/2017 22:51:12:

    Kkkkkkk Ivan deixar disso perdeu a mamata kkkkkkk

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: