Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Posse de Olavo Neto em Murici teve presença do governador Renan Filho


Prefeito Olavo Neto, ladeia o governador, Renan Filho, ao lado do seu vice, Deivinho Vasconcelos na solenidade de posse neste domingo dia 1º



Auditório da Semed-Murici ficou tomado de convidados



Prefeito Olavo neto e o seu vice, Devinho são introduzidos a sala de posse pelos vereadores Buneco e Renildo Calheiros



Solenidade tem início com o canto do hino nacional brasileiro



Prefeito Olavo neto assina livro de posse, observador pelo vice-prefeito, Deivinho Vasconcelos



Olavo Neto, recebe os cumprimentos do vice



Durante sua fala já empossado prefeito



Olavo Neto ao lado da esposa, mãe e das filhas



Olavo, prefeito empossado, ao lado do governador, Renan Filho, do desembargador, Marcelo Vieira e do vereador Anízio Amorim e de Geraldão



Olavo Neto com a família e convidados






A posse do prefeito eleito de Murici, Olavo Neto, e do seu vice, Deivinho Vasconcelos, contou com a presença de um dos filhos mais ilustres na política alagoana: Renan Filho, governador de Alagoas. Esta foi a única posse que o governador apareceu entre os eleitos de 2016.

Numa solenidade bastante concorrida, se tornou no maior evento políticos de Murici nos últimos anos. Com a presença do prefeito, Remi Calheiros, que concluiu o seu segundo mandato, além do Desembargador do Trabalho, Marcelo Vieira, o momento foi de alegria entre os eleitos.

Para o vereador, Anizio Amorim, que vai para o seu sexto mandato ininterrupto, "ser vereador num município como Murici é um privilégio, por que o prefeito Remi, encerra seu mandato com as contas em dia, destacou.

O Olavo Neto - diz,  pega uma prefeitura mais do que viabilizada em todos os sentidos. Observo que foram inúmeros prefeitos que deixaram de tomar posse Brasil a fora por conta de perrengues com a Justiça, aqui em Murici onde tudo transcorreu na mais perfeita ordem dentro da normalidade", disse.

Para o governador Renan Filho, "a chegada de Olavo Neto a prefeitura de Murici, significa a juventude no comando administrativo de um município importante da Zona da Mata, e que de certa forma vai exigir dele muita perseverança em tempos de crise, um adjetivo que ele dispõe e muito. Conta com apoio do governo do estado onde vamos solidificar um governo voltado para todos de minha querida Murici", destacou.

Visivelmente emocionado, Remi Calheiros, destacou a sua trajetória a frente da prefeitura de Murici nos seus dois últimos mandatos, e lembrou o cumprimento financeiro com os fornecedores, pagamento em dia dos funcionários da casa. Remi fez um agradecimento especial ao governador, Renan, dizendo que "ele foi um grande parceiro ao longo de sua gestão", finalizou.

Publicado em 02/01/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: