Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Deu Marcos do Hospital: 9x0


Marcos do Hospital presidirá o Legislativo Lajense nos próximos dois anos



Givanilson Ataíde foi eleito, vice-presidente



Ricardo Claudino, eleito primeiro secretário



Júnior Valença, cotado para presidir à Câmara Municipal, defenderá a segunda secretaria



Ricardo Leite, suplente


A eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de São José da Laje poderia ter sido apertada, mas acabou dando Marcos do Hospital, tido pelos futuros colegas como boa praça. O desejo do prefeito, Rodrigo Valença, alimentado pelo pai, Paulo Roberto de Araújo, o Neno, era repetir o erro do passado, elegendo este ano, Júnior Valença, quando a época, elegeram a ex-vereadora, Carly Simone, presidente da casa; mas desta vez, bateu o bom senso na cabeça dos eleitos de 2016 e mudaram o curso da história da Câmara Municipal lajense e aproveitaram a rebeldia de Marcos do Hospital, para fazê-lo presidente.

E no resumo da ópera deu Marcos do Hospital:9x0. Há quem diga que o prefeito Rodrigo Valença deixou a articulação, bem ao gosto, conta e risco do pai, Neno da Laje, que gastou saliva com a futura leva de vereadores, versão contestada pelo estreante, Laciel Nunes em conversa com o blog pelo WhatsApp.

"Ter elegido Marcos do Hospital não significa que faremos parte amanhã da bancada governista", disse o licurgo de retórica segura e afinada com a bancada de oposição política que fará a gestão do prefeito reeleito, Rodrigo Valença.

São José da Laje tem uma casa composta por 9 vereadores, que neste quadriênio terão a missão de ficar cubano o tempo inteiro o prefeito, Rodrigo Valença.

A nova mesa diretora foi eleita por 9x0 pró-Marcos do Hospital e ficou composta na seguinte ordem: Marcos do Hospital, presidente; Givanilson Ataíde(dublê de Assistente Social) será o vice; Ricardo Claudino, primeiro secretário e Júnior Valença, segundo. Ricardo Leite, ostentará a suplência de um dos membros da futura mesa diretora para o biênio 2017-2018.

Publicado em 02/01/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: