Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Câmaras Municipais decidem nova mesa diretora logo após a posse


Marcos do Hospital se tornará presidente da Câmara de Vereadores de São José da Laje, pela primeira vez



Vereador Bruno Brito empossará colegas e o prefeito, Rodrigo Valença


A posse dos prefeitos e vereadores eleitos em 2016 ocorrerá nos 102 municípios alagoanos a longo deste domingo, primeiro de janeiro. O prefeito será empossado pelo vereador mais votado no pleito. No caso especifico de União dos Palmares, a solenidade será presidida pelo vereador, Jailson Vicente de Melo, do PMDB.

Em São José da Laje, Bruno Brito empossará o prefeito reeleito, Bruno Rodrigo Valença, do PMDB, em solenidade prevista para ocorrer na frente da sede da prefeitura municipal as 20h.

Em União dos Palmares, o vereador Jailson Vicente será eleito presidente da Câmara de Vereadores. A sua chapa já está montada e definida tem 30 dias. Jailson terá como vice-presidente, o vereador, Ricardo Praxedes, seguido de Sandro Jorge e Manoel Messias, que comporão a mesa diretora.

Em São José da Laje, Marcos do Hospital, será o escolhido presidente da Câmara Municipal. O nome decidido pelo ex-prefeito, Neno da Laje, de forte influência no governo do filho, Rodrigo Valença, seria de Junior Valença, tio do prefeito, mas no curso da história foi definidido que nem Junior Valença nem Ricardo Claudino ou Bruno Brito, vai dá Marcos do Hospital.

Publicado em 01/01/2017
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: