Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Blog revela horários de posse dos eleitos em 6 municípios da Zona da Mata


Olavo Neto receberá faixa do cargo de prefeito, de Remi Calheiros







Kil de Freitas e Zé Alfredo, tomarão posse no Espaço Vergetão



Posse de Géo Cruz, prefeito de Ibateguara, será na Câmara de Vereadores(foto)






O domingo será de posse entre os políticos eleitos em 2016, para os cargos de prefeito e vereador no Brasil. Em Murici, o prefeito eleito, Olavo Neto, tomará posse ao lado do seu vice, Deivinho Vasconcelos, as 20h,  no auditório da Semed, que fica na sede da prefeitura municipal.

Já em Branquinha, o prefeito eleito, Jairinho Maia e Cabeça, seu vice, tomarão posse no platô 3, que fica na chamada cidade nova. A solenidade será numa escola da rede municipal de ensino, as 16h. O promotor de Justiça, Carlos Eduardo Baltar Maia, que é pai do prefeito esteve a frente do evento festivo e anunciou que Jairinho, anunciará seu secretariado momento depois da posse dos vereadores.

Em Santana do Mundaú, Artur Freitas, será empossa na porta da Câmara Municipal da cidade. O interior do Legislativo local e muito pequeno, para a quantidade de convidados que Artur anuncia comparecer. Ele tem como vice-prefeita, a esposa de Zé Lino, político experiente, Dona Betânia Lino. O filho do casal vem sendo anunciado como secretário municipal de Administração da prefeitura de Santana do Mundaú. Atualmente ele trabalha na rádio Farol FM Maceió.

Em Ibateguara a virada de no começa com festas e muitos fogos de artifício. É que a cidade estará fazendo 58 anos e o prefeito, Géo Cruz, que foi reeleito, entra 2017 promovendo uma série de inaugurações no campo administrativo. Sua posse ocorrerá as 16h no penário da Câmara de Vereadores da cidade com a presença do deputado federal, JHC, JC e a ex-prefeita, Eudócia Caldas.

Em São José da Laje o prefeito Rodrigo Valença será empossado ao lado do engenheiro, Jército Junior, seu vice, às 20h deste domingo,1. Ele evitou iniciar o seu segundo governo na sede do Poder Legislativo e mandou seu staff contratar um palanque estiloso para a sua solenidade de posse. Tudo isso acontecerá na frente da sede da prefeitura, onde sua rua já foi interditada para a solenidade.

Em União dos Palmares, o prefeito Kil de Freitas que teve suas contas barradas pelo juiz eleitoral, Carlos Bruno barrou o auditório da prefeitura municipal e o plenário da Câmara de Vereadores. Ele tomará posse na casa de shows e eventos de um correligionário político. O Espaço Vergetão será o palco festivo da posse de Kil de Freitas e Zé Alfredo.

Publicado em 31/12/2016
2 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Ricardo escreveu em 01/01/2017 12:29:43:

    Esse. Ivan não se conforma mesmo, o que ele queria não vai conseguir, por isso fala tanta merda. Xau Ivanzinho..

  2. User

    Rogério escreveu em 31/12/2016 20:52:34:

    As contas foram reprovadas e vai ser empossado Ivan aceite o prefeito e ele kil de Freitas pq o seu aquele bebao levou uma pisa da peste nas urnas, tchau Ivan quatro anos de.sofrencia adeus querido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: