Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Cabo da PM de Alagoas é ferido a bala quando viajava para Palmeirina-PE


Dogivaldo - Guarda Municipal da prefeitura de Correntes-PE líder da gang de assaltantes



Dogival ainda tentou esconder arma utilizada no assalto



Arma utilizada no assalto pertencente ao Guarda Municipal da prefeitura das Correntes-PE



Felipe França, comparsa do Guarda Municipal na ação criminosa



Kaique, primo do Doginho - Guarda Municipal



Kaique, ferido a bala na intensa troca de tiros com o militar alagoano


Um Guarda Municipal da cidade de Correntes-PE foi quem liderou na noite desta quinta-feira,29, assalto ao Cabo da Polícia Militar de Alagoas, Daniel, mais conhecido como "Danda". Ele se deslocava numa motocicleta com destino a cidade pernambucana de Palmeirina, com um primo que conduzia a moto, quando foram abordados por três homens, já identificados pela polícia militar de Pernambuco.

Houve troca de tiros, e o Cabo Daniel foi atingido nas costas e na perna. Já seu parente que reside em Correntes-PE foi alvejado na testa de raspão e no braço com disparos de arma de fogo. Durante o tiroteio, um dos assaltantes foi atingido no braço e levado para o hospital municipal de Correntes-PE, e em seguida conduzido numa ambulância da prefeitura para um Hospital de Garanhuns-PE, onde o policial militar Daniel estava sendo medicado.

Nesse instante, os acusados no assalto foram reconhecidos pelo parente do militar de Alagoas, que chamou a polícia e os três acusados foram presos. Um deles ainda tentou esconder a arma dentro da ambulância, mas ela foi localizada pelos militares envolvidos na operação.

Os acusados são  Kaique Bezerra, de 20 anos, Dogivaldo Fernandes da Silva, de 36 anos e Guarda Municipal da prefeitura das Correntes-PE e  Felipe França de Farias, de 29 anos. Dogivaldo, mais conhecido por Doginho que é tio de Felipe.

De acordo com uma fonte do blog junto a polícia militar de pernambuco, o Cabo da PM, lotado no 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares, foi medicado momentos depois em Garanhuns-PE e em seguida transferido para o hospital da Restauração, em Recife-PE, onde se submenterá a uma cirurgia para retirada do projetíl das costas, já que o tiro que acertou a sua perna foi de raspão.

Os assaltantes, residem em Correntes-PE, cidade onde o primo do Cabo alagoano ferido a bala também é morador. Os criminosos estavam num veiculo Astra quando anunciaram o assalto seguido com troca de tiros.

Publicado em 30/12/2016
5 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    coco escreveu em 04/01/2017 08:55:09:

    quem tem os amigos que o policial tem em mundau nao precisa de inimigos

  2. User

    malandros de mundau escreveu em 03/01/2017 13:21:52:

    isso e oque dar confiar naqueles que se dizem amigo dele em mundau onde na realidade sao mesmo e ums trairas de quinta categoria

  3. User

    jurinha escreveu em 31/12/2016 21:07:23:

    esse policial nada mais nada menos foi vitima de uma arapuca ou coco armada pelo chefe da quadrilha de mundau que vem agindo a decadas se toca policial passarinho que acompanha mosego dorme de cabeca pra baixo e o grande chefe de mundau e especialista pra isso

  4. User

    Detetive escreveu em 31/12/2016 18:21:11:

    Agora perguntar não ofende né?
    O que pexte esse policial foi fazer na garupa de uma moto no interior de Pernambuco, se ele trabalha em Alagoas ????????????

  5. User

    qert escreveu em 30/12/2016 10:28:46:

    bandido tem que ser morto

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: