Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Reunião define chapa que elegerá mesa diretora no domingo


Vereadores em pose com o prefeito, Kil de Freitas, para acerto político que ocorreu na casa de Almir Belo: "tudo certo, Jailson na cabeça"


Não foi um sujeito qualquer quem garantiu aos demais vereadores eleitos que votassem de olhos fechados no vereador, reeleito, Jailson Vicente, que ele garantiria o leite das crianças para os próximos dois anos. Foi o futuro prefeito, Kil de Freitas, que se reuniu ontem na casa do vereador Almir Belo, na região dos Frios e alinhavou os acertos.

Presentes os vereadores eleitos Netinho, Sandro Jorge e Bruno Lopes que abandonaram a dialética política do prefeito, Eduardo Pedrosa, e assinaram no exército de Kil de Freitas, sem consulta prévia ao político que por esses dias ficará sem mandato.

A mesa diretora será eleita no próximo domingo, dia primeiro, com Jailson Vicente, na presidência; Ricardo Praxedes, vice; Manoel Messias, na 1ª secretaria e Sandro, segundo secretário. O confinamento andou no começo da semana ameaçado, existiu a possibilidade de não se 'gastar' tanto hospedando um time de primeira de vereadores do Kil de Freitas, numa casa de praia com direito a sauna, piscina, cabeleireiro, manobrista e telefone celular desligado, essa é uma exigência do mercado.

A futura bancada do prefeito, Kil de Freitas será formada por Jailson Vicente, Ricardo Praxedes, Bruno Lopes, Maria de Tutu, Cajú, Netinho, Dé Mototaxista, Zé Lourenço, Sandro Jorge, Almir Belo e Manoel Messias(foto). Há quem diga que esses foram os escolhidos a dedo, pois existe em curso um processo de esquecimento político e pessoal dos vereadores eleitos, Rafael Pedrosa, Ailton Tenório, Cicero Aureliano Tita e Elvis Alan. Com esses quatro, Kil poupará até bom dia.

Publicado em 28/12/2016
3 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Fernando escreveu em 12/01/2017 19:59:20:

    Deixa o homem trabalhar

  2. User

    Estou de Olho escreveu em 05/01/2017 19:58:48:

    Só acredito vendo que a que Kil não assume, se a justiça funcionasse cumprindo a lei, ele não teria nem sido candidato, sua cunhada Rimelc já teria perdido o emprego, o ridículo é que toda população sabe como ela e mais uma meia dúzia de desonesto se tornaram funcionário da prefeitura, à custa do sacrifício de quem mais necessitava e nada acontece fica tudo impune é vergonhoso. Kil, Rimelc sua consciência esta tranquila? Lembre-se que quando não andamos certos e a justiça da terra, pode não funcionar, mas a de Deus não falha, não tenham dúvidas.

  3. User

    jose escreveu em 29/12/2016 17:13:09:

    ivanm kd o homem nao ia assumir ?para de falar asneira e besteira nao votei em eduardo por tua causa que fala muita merda agora so resta chupar essa manguinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: