Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Corrida de São Silvestre em São Paulo terá 2 palmarinos


Sem local adequado para treinar, Paulo Roberto disputa espaço com motos e pedestres



Paulo Roberto: esperança de uma boa colocação na corrida de São Silvestre 2016



Paulo Roberto exibe comprovante de inscrição na corrida de São Silvestre em São Paulo dia 31







Julio não participará da corrida de São Silvestre em 2016 pois é sabático







Paulo Roberto - maratonista palmarino


A mais importante maratona da América Latina que acontece todo final de ano em São Paulo terá este ano a participação de dois palmarinos. A corrida São Silvestre, atrai maratonistas do mundo inteiro, além de atletas do Brasil. De União dos Palmares, Paulo Roberto e Zé Maria  que trabalha no Hospital São Vicente de Paulo serão os nossos representantes neste sábado, dia 31, a partir das 8h da manhã, horário de Brasília.

Esta será a maratona de número 92 e, tanto Paulo Roberto quanto Zé Maria correm no chamado pelotão do povão. "Será uma experiencia incrível, nunca participei de nenhuma maratona de São Silvestre na minha vida, estou muito feliz", disse ele antes de embarcar a meia-noite de terça para quarta-feira,28, no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

Em São Paulo, Paulo Roberto e o seu parceiro Zé Maria vão se hospedar na casa de parentes, pois o dinheiro que os dois conseguiu dá apenas para custear algumas despesas a exemplo da inscrição da Corrida de São Silvestre 2016 e as passagens aéreas.

União dos Palmares teria este ano a participação de um terceiro corredor, mas pelo fato dele congregar na Igreja Adventista do Sétimo Dia de santa Fé, ele desistiu de participar em função da corrida ser no sábado. "Sou sabático", disse ao blog.

José Júlio Nascimento, é um maratonista com vasta experiência e foi campeão da meia-maratona da República e corrida do Fogo. Recentemente ele se tornou no segundo melhor nome em corridas de Alagoas.

Publicado em 27/12/2016
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    SEROUNÃO escreveu em 28/12/2016 12:43:36:

    MEU IRMÃO FAÇA O QUE VOCE GOSTA, DEUS ESTA DENTRO DE CADA UM DE NOS, ISSO NÃO É PECADO , PECADO É PROIBIR DE FAZER O QUE NÃO É PECADO. JESUS NÃO ESCREVEU EM LUGAR NENHUM ÉLE SÓ SANTIFICOU. ISSO É CRIAÇÃO DA NOSSA MENTE. NÃO SE DEVE FAZER É DESOBEDECER OS DEZ MANDAMENTOS.

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: