Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Disputa pela presidência da Câmara Municipal em União exige confinamento da bancada governista


Ricardo Praxedes


Na semana que antecede a escolha da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, um velho e seguro confinamento deve acontecer a partir desta quarta-feira,28, envolvendo a base aliada do prefeito, Kil de Freitas, comandada pelo vereador, Jailson Vicente, candidato a presidência da casa, com apoio topado do prefeito eleito.

Uma casa de veraneio localizada na Barra de São Miguel com piscina, lareira, churrasqueira, estacionamento para carros, dois andares, e bem colada com uma praia paradisíaca, já foi locada e aguarda tão somente a chegada dos vereadores, Ricardo Praxedes, Sandro Jorge, Manoel Messias, Almir Belo, José Lourenço, Jailson Vicente, Bruno Lopes e Netinho.

De acordo com uma fonte do blog, o deputado estadual, Francisco Tenório, teria ligado para Ricardo Praxedes na semana passada e repetido o gesto também no início da semana que antecede a eleição que acontecerá no próximo domingo,1º, no Espaço Vergetão, "dizendo que o candidato Ricardo Praxedes só não se elegerá presidente para o próximo biênio, se não quiser, mas ele dispõe de mais dois votos, o suficiente para virar a mesa nesse processo de escolha que já está definido para o lado de Jailson Vicente".

Os nomes dos vereadores pró-Ricardo Praxedes, seriam de Cícero Aureliano, o Tita, que ameaça Jailson Vicente com uma candidatura alternativa, e Ailton Tenório, primo do deputado Chico Tenório.

Os vereadores já acertados para o chamado Big Brothers Político, já comunicaram aos seus famíliares que estarão se ausentando de União dos Palmares por 3 dias. Eles saem em comboio, depois do almoço nesta quarta-feira,28, em direção a Barra de São Miguel, somente retornando a União dos Palmares momentos antes da solenidade de posse.

De acordo com a fonte, eles levam na bagagem, além de objetos pessoais, o terno que usarão no dia da posse, pois pretendem descer do ônibus direto para a votação. Um ônibus de uma empresa de turismo é quem fará o traslado. A conferir.

Publicado em 26/12/2016
5 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    Sacocheio escreveu em 29/12/2016 03:08:18:

    Essa cambada deveria se invergonhar de tal atitude, quem já se viu precisar uma palhaçada dessa, se confinar só pra decidir quem vai ser crápula-chefe daquele poder que já inicia uma nova legislatura com odor de podridão.

    Tenham vergonha, bando de come-de-graça!!

  2. User

    Ôba escreveu em 28/12/2016 23:20:13:

    Parece que a farra já começou cedo.

  3. User

    aiai escreveu em 27/12/2016 14:10:58:

    quanta grana vai correr aí???????????????????????????????????????????

  4. User

    Observador escreveu em 26/12/2016 17:22:26:

    Isolar os vereadores é a prova que ninguem é confiavel nesse meio, um vereador de vergonha não precisaria viajar com medo de se vender

  5. User

    BBB escreveu em 26/12/2016 12:54:35:

    SO ISSO QUE SABEM FAZER VIAJAR

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: