Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Política

Posse de Kil de Freitas será no Vergetão


Posse de Kil será no Espaço Vergetão do amigo Jaiminho, juntamente com os Vereadores eleitos



Gabinete de Kil de Freitas será no antigo posto de gasolina do Espaço Vergetão



Kil de Freitas desprezou seu antigo gabinete, ocupado no último quadriênio pelos ex-colegas prefeito, Beto Baia e Eduardo Pedrosa



Imagem do padre Cícero, gabinete foi vetado pelo futuro prefeito, Kil de Freitas


O prefeito eleito, Kil de Freitas, vetou o auditório da prefeitura municipal de União dos Pamares e o plenário da Câmara de Vereadores para sua posse que acontecerá domingo, dia primeiro de janeiro de 2017. Ele considerou, segundo uma fonte do blog, os dois espaços pequenos e mal cuidados pelos últimos gestores, para a solenidade.

Segundo a fonte, Kil de Freitas pretende trazer muita gente de fora para a sua festa, e para isso, já certou o Espaço Vergetão, pertencente ao empresário Jaiminho Vergeti, que apoiou o futuro prefeito nas eleições municipais, e que agora colherá seus primeiros frutos com  a realização dessa festa naquele local. A solenidade deve ocorrer entre 15 e 16h do domingo,1º.

Outra decisão já tomada pelo futuro prefeito, será o local onde ele vai trabalhar. Kil de Freitas disse que não quer utilizar o gabinete que serviu para os ex-prefeitos, Beto Baia e Eduardo Pedrosa. Segundo a fonte, ele já fez um contrato verbal com Jaiminho Vergeti, e vai utilizar toda a estrutura abandonada do posto de gasolina pertencente ao empresário, para transformar no seu futuro gabinete de trabalho.

Kil quer ficar longe do centro administrativo, Antônio Gomes de Barros(prefeitura) onde considera um prédio ultrapassado, mas lá, ficarão algumas secretarias a exemplo da Finanças, que será comandada pelo Jorjão e Administração, com o Sargento da Reserva da PM, Félix,  secretários considerados 'braços' direito do futuro gestor.

Diante desse desejo do Kil de Freitas, que não teve suas contas de campanha aprovadas pelo juiz eleitoral, Carlos Bruno, que detectou várias irregularidades e informações frágeis, todo o Espaço Vergetão será recuperado para a festa de posse que será realizada no próximo domingo.

Há quem diga que quem não gostou muito dessas decisões açodadas, foi o vice-prefeito dele, Zé Alfredo, o ZA. Ele achou que o Kil de Freitas, tomou decisões apressadas e precipitadas de querer trocar de lugar, quebrando assim, uma tradição política de muitos anos. A conferir.

Publicado em 26/12/2016
4 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    PALMARINO escreveu em 29/12/2016 08:22:03:

    prefeito seu gbinete e na prefeitura e nao no posto de gazolina, so para gasta o dinheiro dos palmarina em vao ja começou fazendo merda com o dinheiro do povo

  2. User

    ôba escreveu em 28/12/2016 23:24:06:

    JA COMEÇOU A FARRA

  3. User

    PALMARINO FELIZ escreveu em 28/12/2016 18:38:22:

    BLOG SEM CREDIBILIDADE SÓ PASSA NOTÍCIAS CALUNIOSAS.

  4. User

    PALMARINO escreveu em 27/12/2016 18:23:28:

    ja vem essi prefeito xei de quere ser o tal nois so voutmos neli atraveis de ze alfredo o prefeito era passe o ze alfredo ai sim uniao tinha pogreso

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: