Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Polícia

Homem perde controle de carro e capota na estrada da Laranja em Santana do Mundaú


Flávio Miguel quando era socorrido por populares



Populares quando desviravam carro que era conduzido por Flávio Miguel Barbosa,31, que saiu ileso no acidente



Corsa de quatro portas ficou de pontacabeça; impacto foi amenizado graças a plantação de capim



Homem inspeciona veículo no local



Copotamento foi cercado de muita sorte para os ocupantes do veículos


Bombeiros Militar do 3º Grupamento de União dos Palmares, confirmaram no final da tarde do domingo de Natal, acidente envolvendo um veículo Corsa prata, pertencente a Flávio Miguel Barbosa, de 31 anos, que reside no conjunto habitacional Juçara, em Santana do Mundaú.

Flávio Miguel Barbosa vinha conduzindo o veículo quando perdeu o controle saiu da rodovia AL-205 e capotou caindo com o carro numa plantação de campim. Por ser uma rodovia bastante movimentada aos domingos, Flávio foi socorrido por populares que passavam pelo local do acidente.

Desmaiado, ele chegou a ser carregado nos braços por um homem até um local seguro e depois, numa ambulância da prefeitura de santana do Mundaú, foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, que fica a 25 quilômetros do local do acidente.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, de União dos Pamares, chegou a ser acionada, juntamente com um caminhão ABS, que foram até Santana do Mundaú onde constataram o acidente. Ao chegarem no local a vítima, que teve apenas escoriações leves, tinha sido socorrida e o carro de sua propriedade desvirado por populares.

Os Bombeiros Militar ainda fizeram uma inspeção no veículo e constataram pequenos danos.

No Hospital São Vicente de Paulo, Flávio Miguel, que reside em Santana do Mundaú, se negou a receber atendimento médico na unidade de urgência e emergência do HSVP, alegando que estava bem.

Ele acabou assinando um termo, onde se responsabiliza por  não ter aceito atendimento médico no HSVP. A esposa dele ainda ficou desesperada, mas acabou aceitando a decisão do marido, que foi liberado.

Publicado em 25/12/2016
1 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. User

    CORTA PRA MIM escreveu em 25/12/2016 20:25:20:

    Rapaz uma peleja da bolba Serena desta e o ...se nega a terrr atendimento médico DESLOCA UMA EQUIPE DE BOMBEIROS E É EM VÃO durma com um barulho desse TUDO GENTE DA NATA DE SANTANA DO MUNDAU é quase um milagre saber os MOTIVOS da VADIAGEM (QUEM SABE NA PROXIMA)...

Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: