Murici oficializa com Edson Veneno para a temporada 2017


Remi Calheiros ao lado do diretor de futebol, Éder Correia; Edson Veneno agora é alviverde



A diretoria do Murici Futebol Clube deverá oficializar esta semana, a contratação do zagueiro, Edson Veneno, ex-ASA de Arapiraca e que vinha defendendo a equipe do Campinense-PB.

Por duas vezes o jogador esteve na mira do Murici, mas algo sempre acontecia e a contratação não se realizava. Em 2016, Edson Veneno, esteve no estádio José Gomes da Costa, onde chegou a treinar com os seus futuros companheiros mas, na hora de bater o martelo sobre a contratação do jogador, o prefeito, Remi Calheiros, que acompanhou o treinamento, teve que se deslocar até a prefeitura onde participaria de uma reunião urgente, o jogador acabou indo embora, sem que houvesse o fechamento da contratação.

Agora, Edson Veneno já fechou contrato com o Murici e será apresentado esta semana juntamente com outros atletas. A equipe do alviverde se apresentará na próxima segunda-feira,2, de janeiro de 2017, para a pré-temporada que ocorrerá em União dos Palmares, no estádio municipal Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário