Author

Quem faz o blog? Ivan Nunes jornalista desde 2000.
Fale com o Blog A Palavra: (82) 9 9177 2828

Esporte

Estádio do Murici passa por vistoria do Corpo de Bombeiros Militar


Éder Correia aponta setores do estádio municipal que sofrerão modificações, segundo CBM



Sargento Jadielson, do CBM, comandou inspeção em estádio do Murici



Éder e o radialista, Jal Colácio(de azul) é notificado pelo CBM para agilizar mudanças no estádio José Gomes da Costa



Setor de arquibancadas destinado a torcida visitante do estádio José Gomes da Costa


Diretores do Murici Futebol Clube acompanharam esta semana a visita de técnicos do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, para inspecionar as instalações do estádio municipal José Gomes da Costa, local onde o Murici sediará seus jogos no campeonato alagoano 2017.

A exemplo  da última temporada, ainda em 2016, a casa do Verdão das Matas foi alvo de minuciosa inspeção em suas dependências, onde num laudo puramente técnico, exigiu-se da diretoria do clube modificações importantes em boa parte de sua estrutura, notadamente no setor de arquibancandas do estádio além das vestiárias e até cabine de imprensa.

Os oficiais que inspecionaram as dependências do estádio José Gomes da Costa, para a renovação do laudo, voltaram a sugerir a direção do estádio, que pertence a prefeitura municipal de Murici, modificações no setor de arquibancadas do estádio, com a colocação de corrimões e divisão de acesso nos banheiros públicos.

Quem acompanhou a visita dos membros do Corpo de Bombeiros Militar a Murici, foi o diretor de patrimônio do clube, Éder Correia, que vem desempenhando papel fundamental junto a diretoria do clube nos últimos anos. O resultado geral do laudo de aprovação do estádio sairá nos próximos dias, conforme informou o Sargento Jadielson, do CBM de Alagoas.







 

Publicado em 24/12/2016
0 comentários
O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre na conversa!

Deixe seu comentário abaixo !

Confirme o código abaixo: