Estudante de União vai representar Alagoas como Jovem Embaixadora nos EUA

A estudante Beatriz Fidelis Paulino, aluna da Escola Estadual Carlos Gomes, de União dos Palmares, será a representante alagoana do Programa Jovens Embaixadores, parceria entre a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed) e secretarias estaduais de Educação que possibilita que estudantes da rede pública participem de intercâmbio nos EUA.

Primeira...
...

Leia mais




Sete de Setembro e Jaciobá fazem decisão da Segundona em Murici

O campeão alagoano da segunda divisão será conhecido neste sábado (10), em Murici, a partir das 15h. Jacyobá e Sete de Setembro entram em campo pensando na vaga da elite do estadual em 2019.

Líder da fase com 12 pontos, o Jacyobá pode até empatar que fica com o título e garante o acesso. O Sete tem nove pontos e precisa da vitória para levar a taça para casa.

Mas além de precisar vencer, o...
...

Leia mais


Acusados de matar PM em Penedo serão julgados nesta quarta

Dando continuidade ao Mês Nacional do Júri, 11 julgamentos foram pautados pelo Tribunal de Justiça de Alagoas para esta quarta-feira (7), em Maceió e no interior. A força-tarefa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocorre em parceria com o Ministério Público, Defensoria Pública e os órgãos de segurança do Estado, durante o mês de novembro. 

Em Penedo, os réus Jadson...
...

Leia mais










Vereadores de Arapiraca vão a Brasília discutir precatórios de professores

Depois de uma semana em Brasília, mantendo encontros com autoridades do governo federal para conseguir recursos para Arapiraca,  os vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, foram recebidos pelo deputado federal, JHC, para discutir sobre o pagamento dos 60% dos precatórios aos professores de Arapiraca, da rede municipal de ensino.

De acordo com os dois vereadores, durante o encontro com JHC, foram informados, de que o próprio parlamentar,...
...

Leia mais




Vigilante leva surra dentro de casa por homens do tráfico da Várzea Grande

Apontado como X9, o vigilante José Valmir dos Santos da Silva, de 54 anos foi alvo de uma surra aplicada por 4 homens que entraram no seu imóvel, localizado na rua Ruy Barbosa, no conjunto habitacional Conceição Lyra, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que os criminosos entraram pelos fundos da casa depois de terem arrombado à porta da cozinha com...
...

Leia mais
6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16